sábado, 1 de junho de 2013

Votei! + The Bing Ring



Me desculpem eu estava desanimada mas de repente me deu uma vontade de voltar e...eu VOLTEI !

Como fiquei um tempinho fora acabei não falando pra vocês sobre o novo filme que a querida Emma está participando The Bling Ring ,neste filme ela realiza um papel um tanto ousado e diferente de todos os outros que ela ja tinha feito antes.Confira abaixo a sinopse do filme:

O longa que contará a história real de um grupo de adolescentes de se especializaram em cometer pequenos assaltos em casas de celebridades, como Paris Hilton e Orlando Bloom. Sofia Coppola é responsável pela direção, produção e roteiro. O elenco conta com Emma Watson, Kirsten Dunst, Leslie Mann, Taissa Farmiga, Israel Broussard, Katie Chang, Claire Pfister e Georgia Rock.

Sinopse por: Adoro Cinema



Por hoje foi só...Até a próxima!



Um comentário:

Obrigada por comentar! Não use palavras obscenas para evitar trantornos.