quinta-feira, 7 de março de 2013

Destaque Email - Vitoria Mariotto

Eu nunca faço posts com os emails que recebo,mas este e mail da Vitória me chamou a atenção,acho que muitos potterheads se identificaram  com ela!
Olá Nanda D. !

"Eu resolvi escrever sobre como Harry Potter mudou a minha vida e me acompanhou durante todo esse tempo...




Eu comecei a gostar de Harry Potter ,assim que li o primeiro livro,eu tinha 10 anos (hoje tenho 16),admito que não achei que fosse um livro legal,afinal,eu tinha ganhado ele da minha avó,e bem...
Logo no primeiro capítulo mudei de opinião e não conseguia mais me desgrudar do livro ,eu simplesmente amei ,então comecei a ler os outros em uma velocidade espantável já que eu não gostava nada nada de ler.
Eu me tornei uma Potterhead fanática,respirava a saga!
Então eu cheguei no sétimo livro...





O sétimo livro,me deparei com meu pior inimigo O FIM .
Eu não conseguiria mais viver sem Harry Potter,não iria dar,então comei a reler os livros fiz uma porção de vezes,assistia os filmes pelo menos uma vez por semana,e admito que até hoje foram os melhores livros e filmes que já li/assisti,e por mais que as pessoas não acreditem sim é.E eu quero te parabenizar por criar esse blog maravilhoso que com certeza incentiva ou incentivou alguém a ler ou assistir algum dos filmes do bruxinho. "

Vitória Mariotto,potterhead e fã do seu blog

Eu gostei muito do email,você também pode enviar o seu Godricshollow-hogsmeade@hotmail.com

3 comentários:

  1. Realmente bem legal esse e-mail dela Nanda. Mas eu queria te pedir um post no blog, que na verdade não tem nada a ver com HP, mas é que eu não sei como faz isso... Como coloca aquele coisa "marcadores" no final das postagens? Já vi isso em vários post seus, e eu queria muito saber como coloca isso! Ensina por favor?
    Morrendo de saudades <3
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Não use palavras obscenas para evitar trantornos.